Central de Ajuda

Aqui você encontrará orientações essenciais sobre Compras, Formas de Pagamento, Entregas, Trocas e Devoluções. Caso não encontre o que busca e precise de mais informações, não hesite em entrar em contato com a gente por E-mail ou WhatsApp.

Compras

Toda as Fitas são cortadas e embaladas conforme a ordem de confirmação dos pagamentos. Se alguma fita escolhida se esgotar antes que chegue a sua vez, você poderá substituir o produto ou solicitar a devolução do seu dinheiro.

Retirada em Mãos

Se você mora no Rio de Janeiro e gostaria de retirar o pedido em mãos, por favor entenda que:

  • Todas as encomendas são preparadas para retirada apenas após a confirmação do pagamento.
  • Após a confirmação do pagamento os produtos serão preparados e estarão disponíveis para retirada em até 5 dias úteis — entraremos em contato quando estiver tudo pronto.
  • A retirada é feita no local do estoque, com dia e hora marcados e de acordo com nossas agendas, sempre de Segunda à Sexta, das 11h às 18h.

Compras pelo Site

Para comprar em nosso site é muito rápido é muito fácil:

  1. Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras
  2. Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.
  3. Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.
  4. Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio, jadlog e retirada em mãos. O prazo de entrega e valores estarão discriminados e basta vocÊ escolher o melhor para você.
  5. Agora basta escolher a forma de pagamento.
  6. Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.

Compras pelo WhatsApp

Basta entar em contato com o WhatsApp (21) 996781042, que passaremos todas as instruções. Para acelerar o processo, você já pode enviar a todos os seus dados: Nome, Endereço, CEP, Cidade, Estado e E-mail. E enviar fotos com quantidade dos produtos que deseja.

É importante lembrar que a Angela atende muita gente, por tanto o ideal é que você aguarde. Ela irá atender a todos na ordem debaixo para cima, então toda hora que você chama ela novamente sua conversa sobe, demorando ainda mais seu atendimento.

Caso você só precise tirar duvidas de valores, peço que faça isso no site, para que ela se concentre a penas nas pessoas que já tem certeza que querem comprar.

Frete

É importante que você saiba que temos facilidades nos fretes e estou aqui para te explicar:

Nessa tabela esta explicando a partir de qual valor tem Frete Fixo e Frete Gratis para sua Região:

biafitas tabela frete

Você não precisa pagar esses valores mínimos, pois terão opções de valores de tabela de acordo com seu pedido. O Frete Fixo e Frete Grátis é uma maneira de fazer com que você lucre mais, pagando Fretes mais em conta. O Valor mínimo de compra para participar dessas facilidade, contemplam apens o valor dos produtos sem cupom de desconto aplicado.

Por exemplo se você mora na Bahia fez um pedido no valor de R$150,00 e aplicar um cupom de desconto que te dá R$10,00 de desconto , o valor do seu pedido será de R$140,00, portanto se quiser ganhar o Frete Gratis, deverá inserir mais produtos no seu pedido.

O prazo de preparo das encomendas é de até 5 dias úteis contados à partir da confirmação do pagamento e o prazo para entrega é contado à partir da data de postagem e pode variar conforme o método escolhido por você durante a finalização da compra. OS envios são feitos via PAC, SEDEX ou Jadlog.

Trocas e Devoluções

Direito de Arrependimento

Art. 49 – O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

O cliente tem o direito de cancelamento do pedido em até 7 dias uteis após o seu recebimento. O tramite para devolução do valor ou estorno no cartão de credito dependerá do staus do pedido.

Política de Troca

O Consumidor tem o prazo de 30 dias para trocar produtos com defeitos de fábrica. Pedidos que ainda não foram despachados: O cancelamento é feito imediatamente devendo o cliente aguardar um prazo de 72 horas úteis para o estorno ou transferencia do valor.

Pedidos que já foram postados e ainda estao em transito nos correios ou transportadora: O cliente deverá aguardar a chegada do material e entrar em contato conosco, para que a gente possa dar orientações de devolução. O estorno ou transferencia de valores só serão feitos após a chegada de conferencia da encomenda na Bia Fitas.

Pedidos que o cliente acabou de receber: O cliente deverá entar em contato entrar em contato conosco, para que a gente possa dar orientações de devolução. O estorno ou transferencia de valores só serão feitos após a chegada e conferencia da encomenda na Bia Fitas.